+351 220 995 262
Follow Us:

Tem a palavra Rui Oliveira

Tem a palavra Rui Oliveira

Tem a palavra Rui Oliveira

Rui Oliveira, formador de Scouting Nível I e II aborda sucintamente o papel do Scouting no mercado actual e a importância que a formação de Scouting Nível II - Análise Específica de Atletas e Equipas pode ter na especialização de cada profissional.

 

QUEST: Qual a importância do Scouting, hoje em dia, nas Sociedades Desportivas?

Rui Oliveira: Tendo como quadro de referência o contexto actual, de fracos recursos financeiros, excepto aqueles que são gerados pelas respectivas Sociedades Desportivas, o Scouting aparece como um dos factores mais importantes no recrutamento de, em primeiro lugar, jovens talentos que possam ser trabalhados e formados, no sentido de poderem vir a ser a futura base de sustentação, da equipa profissional e em segundo lugar, proporcionar um trabalho mais eficaz na prospecção de atletas que possam entrar directamente na equipa principal, sempre com o objectivo de comprar barato e bom, para poder vender mais caro e melhor.

QUEST: De que modo a formação de Scouting Nível II – Análise Específica de Atletas e Equipas pode valorizar um formando?

Rui Oliveira: A formação de Scouting Nível II visa, fundamentalmente, envolver os formandos, em questões práticas, aumentando a discussão, fruto das análises efectuadas, reforçando  determinados comportamentos técnico/tácticos importantes para a avaliação dos atletas e equipas.

 

Não perca esta oportunidade para se especializar e inscreva-se aqui

ÚLTIMAS NOTICIAS

PARCEIROS

Pagamento seguro
Paypal, Multibanco, Visa entre outros

Quest Portugal

    Somos a empresa líder em Portugal na criação e execução de formações de excelência para Recursos Humanos que trabalham ou pretendem trabalhar no Desporto.

    Estamos acreditados pelo DGERT para dar formação, o que significa que os nossos processos de formação obedecem aos critérios exigidos pelo Estado.

Newsletter

Follow us: © 2016. Quest Portugal. All Rights Reserved. Powered by Codemaker.pt